quinta-feira, 17 de abril de 2008

Arte (oral) e fotos de leitoras

Alguma leitoras pediram ...pediram ..., vcs venceram, o email é macho_kkador@hotmail.com, enviem serão publicadas, sigilo garantido....



LEITORA DE SÃO PAULO

LEITORA Q ADORA FAZER ANAL

GAÚCHA

ESTA É DO RIO DE jANEIRO

Tem coisas no sexo q são como uma arte
Gosto quando em minha boca, tudo fica suspenso
um passo para o gozo, um suspiro, o princípio do final, sinto
Momento ímpar, lindo, não tem como descrever
Nosso olhar junto, o jato q me preenche, banha minha alma batiza
Gosto do sabor tambem
Mas sou exigente, como um presente, precisa me conquistar
Precisa ter conversa, me despertar
Para senti-lo inteiro....Meu amor
E homens assim são difíceis de encontrar
Uma especiária
Faço culto do momento. Pênis meu altar
Idolatro o homem na minha frente
Naturalmente
Sem palavras
Gosto
Acho linda a carícia, forte, firme
Me delicia ouvir os gemidos, e ter estástico na ponta de minha língua
Dominio
E como todo poder, contagia....Impregna
Gosto quando preenche tudo
Momento único, nosso...Na verdade, egoísticamente meu
Gosto.
Concedo a poucos meus prazeres, divido com poucos meus quereres
Mas quando acontece é singular, como uma arte, um quadro, uma aquarela, abstrato,
Mozart
um poema

nandaevc

Nenhum comentário: