sábado, 12 de abril de 2008

" Dança, texto de Elise








a estridência da música que sai da minha garganta, ribomba,(...) entre a minhas pernas. gritos e sussurros. gutural (...) ouvidos atentos, olhos de mercadora. e seguro em tuas mãos de incentivo à minha dança de acasalamento. e te olho e te olho e te olho. e me molhas de um jeito... e se escorrega todo na minha profundidade abismal. teu lar, teu agasalho, tua pele e tua dureza é tudo de que eu preciso. e te olho. e te mexes de um jeito... e me remexes toda, inteira. certeira a tua dança, o teu passo, o teu abraço. spacato. minhas pernas envolvem teu desejo e teus braços saciam minha sede. e danças, e te olho. tua fome me conduz ao palco, e eu danço e saltito e giro. pirueta completa nos teus ares. teu peito vigoroso é meu assoalho. e apoio as mãos, e vou, e venho, e vou, e venho, e vou, e venho. e te olho. tremulas, as nossas bocas, estáticos, os nossos olhares. e o grito teu e meu. tua, eu; nos passos do ballet, no volteio do tango. teu nado sincronizado nas minhas águas é o espetáculo da minha apreciação. embeveço. encanto. apaixono. mordo e dilacero tua firmeza com meus lábios, aqueles que salivam frente ao teu oásis. miragem, a tua imagem frente ao meu ventre. e te olho, e tu gozas de um jeito... e me farto de seiva, suor, saliva viscosa invadindo a minha alma. impregnada de ti, eu. transbordante, borbulhante. e grito, frente ao dançarino. e te olho. e me sacio de um jeito... e me tens plena, realizada, sed, satiata. (...) e olho no olho: - lindo; linda...! e te amo de um jeito... e me agarro no teu peito em plenitude e aconchego. (...) concerto pra dois, numa só voz. cantata, tocata. maestro de mim, tu. meu par perfeito.



Elise

http://ascartasdeelise.zip.net/

Nenhum comentário: