terça-feira, 15 de abril de 2008

Surpresa






Dos blogs "brazucas" é talves o que tenho a maior identificação, com uma forma de escrever direta, livre, natural, com uma forma de ligação entre as palavras e as idéias, uma " cadência" unica, q me me prende, me encanta, pena q o blog esta a muito tempo sem atualizar, a Lorelei minha admiração, meu respeito.

ERH()S


minhas mãos, leves, passam pelo corpo dele, minhas pernas se esfregam nos seus quadris, meus peitos ficam à distância de uma mordida. eu o sufoco com meus peitos grandes, sinto sua boca mordendo, procurando, suas mãos agarrando minha bunda e desço. por cima dele, esfrego meu rosto, meus peitos, meu corpo no dele, sinto sua barriga na minha, seu pau duro impedindo meu caminho. meu rosto chega ao destino, encosto meus lábios no pau dele, minha língua molhando de leve a cabeça, minhas mãos acariciando as bolas, procurando a bunda, o cu dele. chupo seu pau com vontade e ele relaxa. com os dedos cheios de saliva, esfrego seu cu com meu dedo e ele gosta. molho mais, forçando a entrada de leve, enquanto tenho o pau dele seguro na boca, chupando devagar – ele se abre um pouco, e eu enfio meu dedo, bem pouco. mas é suficiente: acaricio por dentro, com a ponta do dedo, de leve, uma suave pressão. ouço gemidos, o pau dele está na minha boca, parado, o sinto ficar duro como pedra e vem o jorro – ele goza descontroladamente, sem que eu o esteja chupando e eu engulo e chupo todo seu pau, lambendo cada gota e esperando por mais.


Lorelei
http://lureln.blogspot.com/

Nenhum comentário: