quarta-feira, 9 de abril de 2008

So bad







Eu não quero saber o que é sensato.

Tudo aconteceu tão fora de ordem e lugar...mas, não é assim que é a vida, afinal? Indomável. Imprevisível. Impossível de se controlar ou prever.
E eis que algo aconteceu. Nossos olhares se cruzaram. Inapropriado. Proibido. Não agora. Não agora em tempos de recomeços e reconstruções.

Nos tocamos. Toque leve e quente como o veludo, doce e lento como o mel. Eletrizante, inflamável. Não agora. Oh, Deus..não agora.Quero deixar tudo fluir, tomar o rumo certo. Tudo deve permanecer como sempre esteve. Mas qual o rumo correto, afinal? Tudo o que é sólido se desmancha no ar.

Eu te quero. Nossos corpos ardem quando nos aproximamos. Nossos lábios tem fome e se procuram, nossas mãos se desordenam e exploram um o corpo do outro. Quero ser possuída, consumida, absorvida por você. Eu te quero, tanto. Chega a doer.

Me penetre, me descubra, me acorrente com seus braços, me prenda com sua boca. Quero me perder em você, mergulhar nos teus pêlos, sentir seu peso me coagindo e sua língua serpenteando, ateando fogo em minh’alma que foi arrebatada por teu feitiço.

Entenda meus sinais. Meu cheiro, meu ronronar. Minhas unhas que arranham de leve suas costas, meus dedos que se alastram por seus cabelos finos. Ouça meus pensamentos. Leia meu corpo. Sinta minhas palavras. Beba meus beijos. Aspire meu desejo. Ele te enebria?

Quero cavalgar você. Livre, leve, ligeira, leviana. Quero me extasiar em cada movimento do seu corpo..sejam eles hostis, provocantes, agressivos ou compassados, brandos, noturnos. Já dizia o poeta que todos os movimentos do amor são noturnos..mesmo que praticados à luz do dia.

Quero provocar você. Despertar a fera que se esconde sob o manto do medo. Quero te enredar, te encantar, com meu guizo, com meu visco, com meu veneno, com o melado que escorre do meio de minhas pernas e com a peçonha que verte em profusão da minha boca toda a vez que chamo seu nome.


Me foda. Me foda deliciosamente e com afinco. Quero sentir teu pau me transgredindo, ouvir tua respiração pausada em minha orelha, sentir sua força enquanto você me laça segurando meus cabelos. Tudo o que eu quero é ser estuprada, profanada, poluída,desejada,devassada, prostituída, subjulgada, corrompida, degradada, aviltada, corroída, gasta, usada... por você.

Me coma e então, me deixe. Por favor.

Quero me fundir a você no gozo. Me moldar a seu corpo nú e úmido, ofegante e pegajoso. Nem que seja por alguns segundos, só para reviver a sensação de quando nos olhamos pela primeira vez.

Eu te quero. Não nasci pra te perder. Um tempo. É tudo o que precisamos...I want you. So bad
Valentina


http://www.verbeat.org

Nenhum comentário: