quinta-feira, 10 de abril de 2008

Enredo de boa foda








Eu me deito na cama..
me manda tirar a calça.
digo que não.
começa a tirar a força.
Faço joguinho de 'não quero'.
Ele arranca minha calcinha
mando ele parar.
Ele começa a chupar minha buceta.
Eu nem falo mais nada..
Agora é só com ele..
me lambe freneticamente
vasculha cada canto.
morde os grandes lábios
chupa meu clitóris
Pega no biquinho dos meus peitos
mete a língua nos meus buracos
Lambe meu cu como quem o prepara pra fuder.
Me manda ficar de quatro.
Começa a me lamber de novo.
Lambe de cima à baixo
Lambe de baixo pra cima
Me arrepia inteira
Me morde a bunda
Me fode com os dedos.
Ele me chupa até eu implorar pra meter.
Ele não mete.
Eu peço e gemo, suplico a fóda,
Ele apenas me mete o dedo no cu.
Eu gemo e tremo apoiada nos cotovelos e joelhos.
Ele me lambe e mete o dedo.
Manipula meu clitóris e mete o dedo no meu rabo
Pergunta porquê ele está piscando..
Eu digo que é por que ele quer a pica dentro...
Mas me castiga sem fuder
E num movimento musical
Me dá uma gozada louca!!
E sai..
Vai pra o banho..
E me deixa querendo a pica...

Ai Homem..
Te mato qualquer hora!!!!


Tentation

Nenhum comentário: