quinta-feira, 10 de abril de 2008

" E o que queres? "

...."Alguém de quem me possa orgulhar.
Que seja sobretudo meu amigo. Com quem partilhe a vida.
Alguém que seja o melhor para mim e não aquela pessoa em quem tropeçei a determinada altura da vida.
Que goste de mim pelo que sou, que puxe por mim, me estimule, me faça ser ainda mais e melhor.
Que aceite as minhas loucuras, as minhas inseguranças, mas que não se deixe inferiorizar quando estou em alta e me apetece brilhar.
Que me deixe fazê-lo brilhar.
Alguém que não precisa de gostar da mesma música, ou dos mesmos filmes, mas que terá, obrigatoriamente, de partilhar pelo meus gosto pelas viagens, pela forma como gosto de as fazer, e por conhecer pessoas novas, meter conversa com elas, enriquecer-se pessoalmente através de encontros assim.
Uma pessoa para quem o sexo seja um work in progress... Um campo a explorar sempre, dentro do limite dos nossos desejos.
No fundo, terá que ser alguém que comprenda que uma relação implica trabalho e que não admito que me tomem como garantida.
Sou como um carro de gama alta. Tenho uma manutenção cara mas sou pá vida..."



Sissi

Cenas de Gaja

Nenhum comentário: