domingo, 20 de abril de 2008

RASGA-ME E ME CONSUMA!










Morda-me
Como fruta madura que sou
Suculenta
Que esquenta
Também apimenta.
Com meu sumo
Escorrendo pelos meios
Arqueio
Serpenteio
Te desnorteio
De teu corpo sou o anseio.
Quando quero tua boca
Muito louca
Sugando
Sorvendo
A língua entesando
Metendo
Como se a Mãe-Terra
Eu fosse
E tu como uma raiz
Retiras de mim
A seiva que necessitas
Para teu alimento
De ti sou o sustento.
Com minha fragrância perfumada
De orvalho estou banhada.
Barco sem rumo que és
Deixo seu mastro desaprumado
Desejando virar sobre meus pés
Enlouquecido
Espigado
Pronto para ser
Pelas minhas insinuantes ondas
Tragado.
Começas a fazer água
Querendo ir à pique
Meu rodamoinho
Te engole todinho.
Sou tua puta exclusiva
Que te cativa
Com feminilidade excessiva.
Rasgue-me
E me consuma
Antes que eu desapareça
De novo na espessa bruma!...





Graça da Praia das Flechas

Nenhum comentário: