terça-feira, 15 de abril de 2008

"Peludona"








(...)

com aquele rostinho de boneca, um corpo perfeito, menina... menina de tudo, psicóloga, muito bem falante, uma expectativa só, uma semana ansioso, restaurante ... conversa...motel, tudo bem... tesão, beijos, perfume, caricias, cama...
- Apaga a luz, pediu... apaguei, bem escuro,ficou de pé na cama, e dançou muito erotica , ficou de costas, ainda em pé dançando, abriu as pernas e veio dançando sobre mim, abaixou esfregou a buceta em meu peito, pediu que eu deitasse de bruços, obedeci, sentou em minhas costas, massageou meus ombros, esfregou a xota em minha nuca, pediu pra que eu fechasse os olhos e virasse, obedeci... ao virar me deparei com a buceta mais peluda e cheirosa q jamais vira, era algo diferente, excitante, um tesão, a muito não chupava, sentia, não comia uma buceta como aquela, fogosa, sedenta, melada, sua secreção que escorria lambusava os pêlos e o cheiro da buceta era como se espalhasse pelo quarto, pelo ar, pela cama, pela minha boca, pelas minhas narinas, era como se banhasse na " porra" dela, no gozo dela, como se entranhasse no meu corpo, no meu ser...
Gozei de uma forma louca chupando sua aquela buceta, que foi uma grata surpresa pra mim.

ERH()S

Nenhum comentário: