quinta-feira, 10 de abril de 2008

sincronicidade


















ele me olha com um sorriso enquanto acaricia os cabelos dela, desce as mãos pelas suas costas nuas. minha respiração falta, o tesão e antecipação do que ele fará; ele sabe. beijando de leve as orelhas, as mãos escorregam para a buceta dela, escuto um gemido baixo. me aproximo e meus seios encostam nas costas dela, ele me beija enquanto seus dedos estão dentro dela, que se agarra aos seus ombros. procuro as mãos dele, acariciando a barriga dela, vejo seus peitos se esfregando no peito dele. quero chupá-la, quero ver aquele pau entrando nela. peço, no ouvido, que venha – ela vem. deito e, por cima de mim, abro as pernas dela, seu clitóris a poucos centímetros da minha boca. ele, de pé, espera meu chamado, seu pau duro nas minhas mãos. com a língua, abro seus lábios, preparo o caminho, lambuzo de saliva a buceta dela, sinto mãos agarrando meus quadris. brinco com seu clitóris usando a ponta da língua, enfio meus dedos, sentindo se está pronta e olho pra ele, pedindo. ele entende e vem com seu pau diretamente para minha boca, até o fundo. chupo com vontade, o pau muito duro me deixa louca e quero vê-lo dentro dela, fodendo devagar enquanto eu a chupo. com minhas mãos, coloco o pau dele só um pouco e é como despertar um bicho: ela se arqueia, se esfrega, procura o pau, e ele mete tudo, de uma só vez. ela enlouquece, mas ele a segura firme, metendo devagar, olhando para mim, sorrindo. eu, que parara só para ver, começo a chupá-la com vontade, meus lábios sugando o clitóris, as mãos nas bolas dele, ritmadas, o pau dele fodendo a minha menina. ela goza como louca e, subitamente, abafando seus gritos, chupa minha buceta, esfrega a língua dolorosamente e eu gozo em segundos, sufocada de saliva, com o pau dele ainda nas mãos.



Lorelei

Nenhum comentário: