terça-feira, 15 de abril de 2008

Fantasia







Tenho uma fantasia...

Telefonar para um anúncio e mandar vir a casa uma puta para chupar no pauzão do meu marido... ve la chupa-lo até ele gozar...

No fim manda-la embora e faze-lo "pagar" todo o prazer que teve, fazendo ter tanto ou mais prazer...

A dupla penetração deve ser muito fixe, mas ele ja simulou...enfiou seu pau na minha bucetinha e o meu vibrador no meu cuzinho...gozei muito...mas prefiro quando ele me enraba...hummmm deliro...quando faz bem forte sem medo de me rebentar toda!

Tenho outra fantasia...

Amarra-lo numa cadeira e obriga-lo a ver uma mulher me comendo todinha!!me lambendo a xota, me enfiando dedos em todos os buraquinhos, me lambendo os peitos, me fazer gemer tanto e tão alto ate acordar os vizinhos...de tanto prazer...aiiiii

imagino a cara de maluco que faria, o desejo de se soltar para se juntar...

acho que é o fetiche de todos os homens, 2 mulheres se comendo e eles se juntarem pelo meio....
Se sentindo o máximo



Nenhum comentário: