segunda-feira, 21 de abril de 2008

Espanhola

(...)
Ele dizia que não me comeria, pq queria um boquete, já que a esposa dele não fazia.
Resolvi que faria até que ele percebesse que iria gozar, topou dizendo que depois metia o gozo no meu cú. E chupei tanto que o gozo logo começou a pingar. Rapidamente me virei e sentei no seu colo de uma só vez, sendo enrabada deliciosamente, pulava nele pra cima e pra baixo e ele urrava, agarrando em meus peitos, mordendo minha costas. Jorrou tudo e ainda duro, me virou e meteu na minha buceta, fodendo com força e vontade e eu cavalagando, gozei feito uma puta louca e tarada, sai do pau e me abaixei pra terminarmos com uma espanhola e ele fodeu entre meus peitos como um louco, até que jorrou porra na minha cara e pescoço e eu busquei com a lingua pra lamber até a ultima gota. Nisso ele me deitou e ficou lambendo minha buceta até eu acalmar meu gozo, espalmando a lingua por toda ela.
Esgotado de tanto gozar se vestiu e me deixou ali nua, gozada e esporrada, molinha de tanto dar. Antes ele mordeu meus labios e disse que eu era a vagabunda mais rameira e piranha que já havia comido e que ele me foderia outras vezes mais, que eu o esperasse.
Fiquei ali nua, jogada no banco, arregaçada e arreganhada. E ele foi embora.
(...)

Nenhum comentário: