domingo, 20 de abril de 2008

Fogo






" Hay dias que no lo sei o que me passas",
tem dias q troco qualquer homem por bom prato de macarrão; mas tem dia...
Ontem foi um desses, amanheci com uma vontade que num passava, vontade de apertos, vontade de unhas, vondade de homem, homem a comer, homem a entrar, homem a bater, homem a socar, é uma dependencia, uma demência, uma fragilidade, é um olho q vira e mexe esta perdido entre as pernas de machos, e que sobe pra coxas e termina em ombros, quando chega à boca, a minha ja esta seca, querendo algo molhado, a sacia la, a enche la, hoje preciso, necessito, quero
Sou fêmea de desejos, gosto do exagero, de "mãos de ferro"," borracheiro, palavrões, quero tuas mãos firme presa meus cabelos, voce socado nos meus vãos, me chamando de sua puta, me rasgando com força, me matando de prazer, me amando de verdade,
"finuras" deixa pras senhoras, pra mesa, na cama eu quero mais é ser mulher, gozar...



SZZABOO

Nenhum comentário: