quinta-feira, 10 de abril de 2008

Da falta










Da fantasia fez-se o lábio, a boca q desejei + q o meu maior querer molhada sempre d palavras pelos olhos entraram as letras e se transformaram em líquido espesso pelo meu corpo, desejo, puro desejo é tua frase no meu ouvido Estremeço doente da presença invisível da distancia q sustenta o encanto sinto estes falsos dedos em mim por fora e por dentro e gozo em palavras Ando sempre no mesmo lugar, na tua casa cama paisagem única na minha cabeça cruzo as pernas escondendo dos outros o desejo qbescorre e molha a minha calcinha, é como se todo mundo soubesse eu imóvel nessa mesa de café, tua presença constante quase febril d vontade, q cresce e toma conta d mim por um triz, não largo tudo e corro na tua direção Com promessa, pela promessa Envelheci vinte anos na angústia d não t ter ontem da falta da tua boca no meu corpo, na minha boceta gozar vc entre minhas pernas E me dói a nuca as costas e dor de corpo não é é dor maior da falta do q não tive, da ilusão do q poderia ter Naomi

Nenhum comentário: