segunda-feira, 14 de abril de 2008

Show






Uma puta tem de ter algo que o homem nao encontra em casa e algo que a maior parte das colegas nao tem. So assim comeca a ter "clientes". As meninas que tem clientes não estão tão dependentes de irem a apresentacao, onde o cliente escolhe uma so da meia duzia que se apresenta. Ir a apresentacão e não ser escolhida e uma das situacões mais duras do oficio. Todas são preteridas pelo menos uma dez vezes por dia. Quem tem muitas marcacões pode chegar atrazada, faltar de vez em quanto etc. As outras e melhor andarem na linha.
O que e que eu tinha que as outras nao tinham? Nao era mais jovem, nõo era mais bonita, não fazia sem preservativo, nao fazia o melhor "sexo" da loja. Alguns clientes gostavam da forma como eu me excitava. Mas a verdade e que a maior parte dos homens acha que comer uma mulher e um trabalho muito duro. Ja chega terem de o fazer uma vez por semana com a mulher. O que eles querem de nos e enfiar um bocadinho e depois deitam-se e nos que lhes tratemos da saude com a boca. Assim não da para eu me excitar. Nunca mais ia ganhar dinheiro que se visse. Nunca mais podia poupar para o restaurante.
Ate que um dia a Leticia perdeu a sua parceira habitual para o show lesbico. Nunca tinha feito sexo com uma mulher mas a ideia nao me escandalizava. Quando ela me tocou com aquela lingua maravilhosa e eu gritei de prazer o cliente nao resistiu mais e resolveu substituir a Leticia. Embora nao fosse tao habil era o suficiente. Descobri nesse dia o meu nicho de mercado.
Linguas e bucetas....



http://www.aprenderaviver.blogspot.com/

Nenhum comentário: