quarta-feira, 23 de abril de 2008

Petição ou gulosa




Agarrei, te chupando com uma sede louca, a cada lambida, a cada mordida, sentia teu menbro pulsar em minha boca. Passava a lingua por todo ele, ia até a cabeça, quase tirando e enfiava de novo com vontade até o fundo da garganta.
De vez enquando te olhava nos olhos, injetados de paixão, hipnotizados pelos meus movimentos.
Ai pediu pra mim parar e continuou "batendo" com a mão, colocou a mão na minha cabeça e manteve eu ali pertinho de voce, ai foi a minha vez de seguir fascinada, excitada, com a força que batia, o ritmo. A pele obedecia fielmente aos movimentos, até o saco acumulava tesão. Apoiei no seu ventre uma mão para sentir como vibrava, e com a outra eu bulinava meu grelo estufado.
Gozaste antes de mim, de surpresa, banhou a minha cara com seu leite, meus peitos.
As ultimas gotas coincidiram com meu orgasmo, fortissímo... cai em um gemido sobre voce

em Espanhol

Comezei eu, zugando-cha com ganas. A cada lambida, a cada apreensão dos meus beiços sentia medrar o teu membro na minha boca. Passava-che a língua por todo o perímetro, jogava na punta a quase não tocar e tragava de novo impetuosamente até o fundo da gorja. De quando em vez mirava-che os olhos, injectados de paixão, hipnotizados pelos meus movimentos.
Fizeches-me parar e seguiches com a mão, a dereita, lembro, porque a esquerda pousaras-ma na cabeça para me reter fronte a ti. Foi o meu turno de seguir fascinada, excitada, como te mexias com ritmo, rapidamente. A flexível pele do teu pénis obedecia fielmente os impulsos e tirões, também o teu escroto acumulava tensão. Apoiei no teu ventre uma mão, para sentir como vibravas mentres com a outra acarinhava o meu clítoris turgente. Chegaches antes ca mim, de súpeto rociaches-me do teu leite que foi escoando pela minha cara, pelos meus peitos. As últimas pingas coincidiram com o meu orgasmo, intensíssimo, derrubei-me com um gemido contra ti.


http://gaudeatrix.blogspot.com/

Nenhum comentário: