quarta-feira, 30 de abril de 2008

Realizando fantasias

Estávamos no carro quando tive a idéia:
_Abaixa a calça agora!
_Como assim? A gente está no meio de uma rodovia!
Claro que a cachaça tinha tirado todo e qualquer juízo que eu ainda tivesse:
_Pode abaixar. Sempre quis fazer isso.
Indeciso, mas cheio de expectativa, ele me obedeceu.
Em alguns instantes eu o chupava com vontade. Metia seu pau todo na minha boca e parava de vez em quando só para olhar a cara de tesão dele. Acho que nada me deixa mais excitada do que ver que ele está a ponto de gozar.
Ele anuncia que falta pouco e eu continuo com mais vontade ainda, só para que ele goze em minha boca.
Levanto sorrindo e percebo que estamos a 40Km/h na rodovia.
_Não estamos um pouco devagar?
_Você já tentou gozar e dirigir ao mesmo tempo?
Rimos juntos um riso cúmplice e deixei o vento bagunçar meus cabelos enquanto antevia o que ele ia fazer comigo quando chegássemos...



sexodiva.blogspot.com

Nenhum comentário: