sábado, 14 de junho de 2008

GOSTO



Gosto quando abraça-me forte
e beija-me com paixão.
Quando me aperta e chupa meu pescoço,
marcando com sua paixão.
Quando suga meus peitos intensamente,
deixando tatuagens na pele clara e macia.
Gosto quando lambe meu grelo,
chupando com vontade, enquanto teu dedo
acaricia meu cuzinho ansioso
por sentir a tua língua.
Gosto quando tenho teu pau na minha boca,
quase a sufocar e enquanto o faço
de picolé, de pirulito, ouvir-te dizendo
o quanto minha boca é gostosa,
o quanto minha língua te enlouquece.
Gosto quando me vira de quatro
e invade a xana molhada indo e vindo,
enquanto me dá tapas ardidos na bunda
Gosto quando sinto teu gozo derramando-se dentro de mim
enquanto seu gemido de prazer soa pelo quarto
Gosto de ser tua mulher, tua escrava,
o objeto de teu prazer

desconheço o autor

Nenhum comentário: