segunda-feira, 23 de junho de 2008

Seducão





Rubras faces
Rubros lábios

molhados


Caio de joelhos
cai a fina camisola perfumada
Inebriante
mais que o melhor néctar
e sem mais...

Te seduzo!

Abuso,
Lambuzo tudo
com meu arfar molhado
com leite e mel romano
com palavras e defeitos.


Mundano,
Humano...


Te seduzo!


Com carinho.
Delicada porcelana.


Te envolvo e te engano.
Há malícia no ar.




A vontade inundando tudo
a nós...
mas ainda não!


Te seduzo!

Seus olhos já não estão em mim.
Estão fechados, advinhando
meus toques.
Suas mãos suadas
Me conduzindo...
... aprendo seu corpo.

Te seduzo!

Cada pêlo
cada poro,
cada milímetro quadrado
dessa tez morena
implorará por mim
E de repente afundo

Reparo, então
que no fim do fundo
não mais seduzo...


Seduzido

me confundo,
com você.



Claudio de F. Barbosa

Nenhum comentário: