terça-feira, 3 de junho de 2008

"EU ABRI OS BOTÕES DE MINHA BLUSINHA..."

(...)
Ele me mordia o pescoço , tirei a saia, ele me arrancou a calcinha, me bolinava os peitos, fazia voltinhas devagar em meus biquinhos rijos, loucos de tanto desejo, os dois molhados, pingando...Ele então colocou de uma só vez na minha buceta encharcada, quando senti entrar, fui gozando como uma fêmea faminta e ele segurou um pouco e olhou no meu rosto, sentiu meus tremores, ele empurrou com força até o talo, eu gemia alto, salivava de tanto prazer ...Ele me vendo daquele jeito maluca, tesa, aberta, devassa, foi ficando louco de tesão me segurou na cintura e começou um entra e sai rápido e com muita força que eu não conseguia nem respirar de tanto fogo...Ele socava muito, trocou e foi na minha bunda ...Que sensação deliciosaaaa.... Ele sentou na cama e eu cavalguei ele gostoso, como louca, e eu dizia: “- Isso lindooooo....Faz assimmmm..... Faz... Mete... Mete gostoso....Ele entrava com seu pau e dizia pra mim: “- Rebola gostoso vai, gata... Minha putinha gostosaaa... Que delicia vem tesão...Vemmmm... ”
Ele gemia e dizia:”- Vou gozar e começou a me cavalgar muito rápido e gemer alto até gozamos os dois, nunca havia gozado tanto pelo cuzinho, deu um tempinho, ele ainda tava louco por mim e começou a passar a mão nas minhas coxas sedento e me colocou de joelhos em cima da mesa da suite, começou a chupar minha buceta e eu abri toda ela pra ele e segurei sua cabeça e dizia pra ele : “- Chupaaa... Gostosoooo.... Seu safadooo... Chupa, chupa, chupa tuddddooooo.... Que delicia de língua vc temmmmm... meu lindo....”
Ele ficou uns 30 minutos só me chupando de tudo que era jeito e maneiras, em pé , na cama sentada, na cama deitada com uma das pernas levantadas, e eu gozava alucinada e comecei a punhetar rapidamente meu macho e engoli sua porra todinha... Chupei seu pau até ficar mole...Foi uma trepada atrás da outra durante a noite inteira, nos esbaldamos na nossa primeira transa, e nós agora nos vemos todos os finais de semana, nos acabamos em trepadas gostosas em motéis maravilhosos que ele faz questão de me proporcionar, ele diz que pra putinha dele tem que ser sempre o melhor! Ele é demais!



Márcia Valéria

Nenhum comentário: