domingo, 1 de junho de 2008

Episódio de Desejo









Seduzes-me,
e vens tu entrando
sedutora
Sensual
A admirar-te
Encostaste em mim
Aproximas-te e afastas-te
Eu fico ardente de desejo
Agarro-te
Trago-te contra mim
Abraço-te e trago-te bem aconchegada nos meus braços
Encosto-te às mesas e fico de frente para ti
desejo
deito-te por cima da secretária
as tuas pernas movendo-se no ar
Entro por entre as tuas pernas
Baixo o meu rosto
Até chegar ao teu
Agarro-te pelo pescoço, abraço-te e beijo-te
E com uma das mãos percorro as tuas pernas
Às tuas coxas
Às tuas ancas
Ao teu ventre
Às tuas mamas
Acariciando-te
tua pele
as tuas coxas ansiosas
Beijo intensamente o teu pescoço
Abres o teu pescoço para mim
tuas mamas
Beijando cada uma delas
Agarrando-te pela cintura,
O teu ventre a sentir o meu corpo pressionando
Os teus cabelos a descair para trás
Desabotoas a minha camisa
Percorres com as tuas mãos o meu peito
Abraçamo-nos forte
A minha pele contra a tua
O meu peito no teu
E beijamo-nos de novo
Vais baixando as tuas mãos
Em direcção às minhas calças
Começas a abrir o meu fecho
Massajas-me por cima da roupa
Fazes-me ficar louco
E tu sentes que ele cresce de desejo
Eu contínuo a percorrer o teu corpo
Afagando todos os teus recantos e enchendo-te de carícias
Então desabotoas as minhas calças
Sentes que ele está crescido esperando por ti
Sentes-lhe a corrente sanguínea
Fervendo


(...)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oii, tudo bem?
Queria dizer que acompanho o seu blog ha uns 2 anos, você manda muito bem nos posts!