sexta-feira, 6 de junho de 2008

Revelando

(...)
Conversamos banalidades, falamos rápido, nos livrando do silêncio constrangedor.
A pior parte chega – tirar a roupa para entrar na hidro
“ele tirou a camisa – eu preciso tirar a roupa – ela tirou a camiseta - eu preciso tirar a roupa – ele tirou a calça - eu preciso tirar a roupa – ela tirou a calça - eu preciso tirar a roupa – e quando ambos estão seminus eu realmente começo a tirar”.

Entramos na hidro, balbuciamos algumas coisas, ela começa a passar a mão pela minha perna. Os dois se beijam. Eu e ela nos beijamos. Ele sai da hidro e nos deixa um tempo sozinhas. Nos masturbamos mutuamente. Ela é linda. A pele dela é macia. A boca é doce. Ele volta e começamos as coisas a 3. Ela nos aproximou duas vezes. Fez com que nos beijássemos e que eu chupasse a ele. Não vou continuar a dar detalhes de tudo que ocorreu.. vou passar para a grandiosa parte.

Ela sobe e eu começo a beijar seu ponto. Sinto seu gosto, sinto seu gozo. É algo como eu nunca senti antes. Em nenhum momento eu senti falta do toque dele em mim. Ela também me retribuiu o carinho. Eu gozei duas vezes e fiz ela gozar duas também.
Depois que o frisson termina continuamos na hidro conversando... leves... inclusive cantamos “bem que se quis” de Marisa Monte juntos. Parecemos antigos amigos de férias em uma mini piscina de água quente. É hora de ir.



Angie

Nenhum comentário: