quarta-feira, 25 de junho de 2008

Essência





(...)dormi.
Ao acordar, tinha as mãos levemente atadas com uma peça de renda.
Percebendo um leve movimento, se aproximou.
Senti sua respiração ao afastar o lençol que cobria eu corpo, mãos precisas,
um misto de ansiedade, medo e impotência se misturavam às batidas aceleradas do meu coração, ao tempo que despertava um desejo insano, que me fez contorcer o corpo silenciosamente.
Seus lábios se contraem aos meus, enquanto sua mão se dedica a explorar minha calcinha, afastando-a delicadamente, para abrir caminho aos seus dedos que logo me invadiram.
Gemidos e sussurros incompreensíveis, expressam a sensação de que não havia mais lugar para tanta paixão, desejo.
Meus mamilos rijos massageados pela sua língua, lábios entreabertos a espera dos seus beijos. Seu rosto trilhava o caminho, sua barba me fez gemer enquanto passeava por minha barriga, senti sua boca se dirigindo à minha vagina, porém, não sem antes abocanhar e descer gentilmente minha calcinha, tremi, contraí as pernas, quis gritar.
Mas não gritei. Mantive o silêncio, o mistério, rendida inteiramente ao seu jogo.
Uma de suas mãos segura as minhas mesmo atadas, a outra acaricia meu seio, enquanto sua língua me penetra, sou toda sua, você me explora, retém o meu líquido.
A cama some, meu corpo flutua, revira, espasmos.
Espasmos de prazer. Um orgasmo, dois, três... perdi a conta.
Poderia morrer ali, naquelas horas de felicidade cega.
No seu momento doação, meu momento de prazer.
Um último suspiro, seguido de um pequeno som agudo, te anuncia o ápice do meu prazer.
Você me beija, me faz provar minha essência, encosta teu corpo quente, trêmulo ao meu.
Eu durmo e sonho com você.



Vanessa Lopes

Nenhum comentário: