sexta-feira, 6 de junho de 2008

cobiça




lembro dos pés descalços dela, dedos delicados. as batatas da perna brancas como leite, e tão carnudas, meus olhos não desgrudavam. não eram minhas mãos na pele dela, eu só observava. dedos firmes, o corpo dela abandonado à carícia inocente, mas tão íntima que meus pêlos arrepiavam, por ela. deitada de costas, ela não me vê observando seu corpo todo. livre para vasculhar, vejo a curva bonita da bunda, o vale das costas, os braços soltos, as unhas compridas, cabelos espalhados. ela vira, preguiçosa, e pela camisa um pouco aberta, vejo sua barriga branca, a calça baixa. não consigo deixar de imaginar o que mais veria ali, depois do zíper, como é doce a ponta do nariz escorregando pelo umbigo, os lábios de leve nos pelinhos da barriga... minha curiosidade quase coça e desvio o olhar. fecho os olhos e brinco que posso sentir o cheiro dela, quente, através da calça jeans.




Lorelei

Nenhum comentário: