sábado, 7 de junho de 2008

Profissão conquistador




Adorava ouvir as súplicas tipo “vem logo”, me fode logo... Amava tortura-las ao máximo! Enquanto isso chupava os peitos, mordiscando a fim de provocar sensações de arrepios.
Já estava na hora... Metia seu pau bem carinhosamente, metendo-o bem devagar... Ouvindo os primeiros gemidos de prazer proferidos de sua amante... - Ai... Ai... Vai... Mais... Meti gostoso! Fode essa buceta todinha vai! Era esse o momento... Aumentava o ritmo deixando a louca, variava de posições, provocando prazeres que outrora não sentia com outros homens... - Quer meu pau, quer? - perguntava e era sempre respondido com coisas como... - Bota bem lá dentro, fode gostosa a buceta dessa tua cachorra, vai... ! O ritmo já era de total... Seus corpos já quentes, transbordando suor e lascívia... Gemidos... Ela ficava por cima, e o castigava dando pequenos tapas em sua bunda... Ele botava-a de quatro, enquanto estocava forte, puxava seus cabelos e batia mais... Até a hora do pedido: - come meu cú! Ah... Não havia nada tão especial quanto isso! ela ficava de quatro, empinando bem seu traseiro. passava um pouco do creme, e enfiava em seu rabo já tesudo... O primeiro ai era de dor, mais os que viriam depois eram do mais puro prazer! Metia meu pau devagar, e fazia questão disso... Saboreava e fazia questão de olhar o estrago que seu pau fazia adentrando tão apertado lugar... As primeiras estocadas foram leves, preparando a bunda para o que viria a seguir... - Mete tudo gostoso, arromba o cú da tua safada! gritava, Ordem dada, ordem cumprida... Metia sem pena, com loucura, enquanto sua boca dizia...
- Vou te foder todinha gostosa! Goza no meu pau, goza! E o seu pedido estava se fazendo, pois a cada bombada dele o prazer dela vinha... Mais rápido... Não pará... Assim eu vou gozar... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...... E gozou plena e louca, jogando-se toda na cama, saboreando cada centímetro de seu corpo que já era tomado pelo orgasmo!
Missão cumprida! Agora era a minha vez de gozar! Retomou, coloco-a em cima pois assim é que mais gostava de gozar... E ela, já submissa a vontade dele de gozar, transformava esse momento o mais prolongado possível...
Agora era ele que suplicava... Fode meu pau com a tua buceta vai...
Faz bem gostosinho... Faz gozar teu macho faz...
Até que ela aumenta o ritmo; seu corpo é tomado por uma volúpia tal, em que seu corpo todo já era de mola... Ele já podia sentir seu prazer tomando forma, se fazendo sentir... Não para, continua assim... Eu vou gozaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrr Cada gota de seu prazer dentro dela... E vencido... Jogado... Na cama, feito um menino vadio a contemplar o sorriso vencedor de sua pressa.
Ali já não dominava; era dominado! Ali, naquele instante, a pressa, o alvo, a comida era não ela; mais sim ele.


http://textoaatres.blogspot.com/

Nenhum comentário: