domingo, 1 de junho de 2008

Objeto do desejo 02








Aumentando-lhe a temperatura
Eu vou ficando cada vez mais louco de desejo
Começo a tocar-te nas coxas e nas virilhas
Começo-te a tocar ainda com cuecas
Sinto a tua temperatura, como ficas cada vez mais quente
Sinto o teu monte
vou-te acariciando
Na tua envolvência
E de fora
Como sinto o teu calor!
Continuo a acariciar-te
Agora nos teus lábios vaginais
Coloco os meus dedos em cima deles
Suavemente faço os meus dedos entrarem dentro de ti
Acaricio-te por dentro
Sinto a tua humidade
Tu estremeces
Envolves-me com as tuas pernas, puxando-me contra ti
Pressiono-te e fricciono-te por dentro
Com a outra mão percorro o teu tronco
Desde o teu ventre, o teu umbigo, subindo até as tuas mamas
Ponho a minha mão sobre cada uma delas
sinto o teu sangue a correr dentro de ti
Numa velocidade frenética de desejo imenso
Moves-te um pouco
Baixas as minhas calças e as minhas cuecas
Que ficam caídas e presas aos meus pés
O teu vestido está agora enrolado na tua anca
E a parte inferior fui levantando até aí
Quase todo o teu corpo está apenas coberto pelo ar
Ou pelo meu próprio corpo
Acaricias-me
Deixas-me cada vez mais louco
Eu também, com os meus dedos dentro de ti
Ele fica morrendo de desejo
Dispo as tuas cuecas
Até que saiam por cada um dos teus pés
Beijando as extremidades dos teus dedos dos pés
Com as minhas mãos vou subindo as tuas pernas
Joelhos
Coxas
puxo-te contra mim
Puxas-me para junto de ti
Pego nele e lentamente vou-me aproximando de ti
Primeiro só com um ligeiro encosto
Depois fazendo alguma pressão
Fazendo entrar a sua parte superior
loucura dentro de ti
E começo-te a sentir verdadeiramente
Sinto que o recolhes
Untando o seu caminho
Vou estando cada vez mais dentro de ti
Até que não sobra mais nada do lado de fora
E preencho-te por inteiro dentro de ti
Nós assim unidos num desejo de união e de prazer louco e intenso
Como é maravilhoso este momento
Encostamo-nos um no outro, sem que sobre espaço entre nós
Os nossos corpos num só
E beijamo-nos intensamente deixando-nos ofegantes
Tu com os teus movimentos pélvicos
Que o fazem movimentar-se dentro de ti
Que te pressiona e te fricciona
E que me dão um prazer louco
Continuamos nesta loucura de sensibilidade, de ardor
De um desejo que se concretiza
Até que nos explodimos
Eu em ti
Com um relâmpago bem forte
Oferecendo-te o meu sémen contra as tuas paredes interiores
Quentes
Faço-te receber
E acolher-me com os teus fluidos vaginais
Que são como um leito divino que me recebe e acolhe
Numa loucura de amor e paixão
E beijamo-nos e deixamo-nos cair um no outro, ofegantes e desejosos
Por um novo começo
A querer fazer acontecer tudo de novo!



http://deltademente.blogspot.com

Nenhum comentário: