domingo, 8 de junho de 2008

Meus dedos, meu gozo... teu nome







... dentro de mim jorram águas
impuras para beber
salobras no gosto
perfeitas de prazer
Quando me toco com teu nome na boca
quando meu dedos traçam os caminhos
quando meu gemido desatina a minha louca
quando meu calor procura pelos ninhos
é q te chamo em águas escorridas e quentes
é quando sinto na língua meu gosto e te sonho
é quando eu preciso travar todos os dentes
pra não gritar teu nome no gozo que componho
e que me escorre pelas coxas com loucura
e me arrepia a nuca, os cabelos e os pêlos
me faz ensandecida, louca, cheia de fissura
tateando meus vãos, deslizando os meus dedos
sentindo os frêmitos, as coxas abrindo ao deleite
de sentir o orgasmo, chamado com teu nome
o gosto do branco, do salgado, do leite
de quem é o meu dono, do meu único homem
o que me leva aos caminhos da poesia e inspiração
me faz arquear as costas e respirar em gemido
me faz suar todas as gotas desse puro tesão
você, meu gostoso, meu perfeito, meu bandido

desconheço o autor

Nenhum comentário: