quarta-feira, 25 de junho de 2008

Teu gosto






Gosto de sentir o roçar da tua barba nas minhas costas,
o toque das tuas mãos nas minhas coxas, teus lábios no meu colo...
Teu gosto, teu beijo, teu íntimo, tua voz rouca, teu corpo pesado.
Tua nudez, tua crueldade...
Tua bondade, minha maldade.
Meu desejo, teu prazer...
Minha boca, tua pele...
A palma da tua mão, meu glúteo macio.
Teus glúteos... minha boca.
Teus cabelos... teus lábios..
Você...
Eu.
Teu gosto, teu sono.
Meu vinho... teu whisk.
Teu suspiro... meu sussurro.
Minha respiração, teu pescoço...
O ritmo, o movimento, a harmonia...
A sede, a lua.
Meia hora de cegueira, de escuridão, exaustão...
Suor, lágrimas, sorriso, possessão...
E o silêncio chega.
A taça cai. O corpo treme, o suor desce, a lágrima estanca, o sorriso enternece.
O silêncio agora é ofegante.
Teu repouso, minha calma.
Minha cama, teu trono,
Meu corpo, teu troféu.
Minha vida... Tua taça.




Vanessa Lopes

Nenhum comentário: