sexta-feira, 14 de março de 2008

Inesperado prazer


sinto um tremor percorrer todo o corpo, estremeço, sinto-te muito antes de te ver.
Olhas-me!
O olhar penetrante. Vejo o desejo. Entras, Numa fúria incontida tiras-me as calças que já estão quase despidas atiradas ao fundo das pernas. Uma fogueira começa a crescer dentro de mim, o desejo de ser possuída ali mesmo, é um tesão que cresce em mim e me põe em chamas.
Agarras-me!
Sentas-me!
As tuas mãos abrem-me as pernas a tua boca lança-se no labirinto existente entre elas e chupam-me de tal forma o sexo ardente que me contorço de prazer, um prazer tão intenso sobe-me pelas entranhas que já não consigo controlar os gemidos. Como é bom o que essa boca gulosa me faz sentir quando me suga, parece que todas as minhas entranhas são arrancadas pela força dessa boca, a língua penetra –me até quase te sentires a sufocar. Minhas mãos como que por instinto tomam vontade própria e começam a massajar-me os mamilos que se entesam e me deixam a oscilar em ondas de intenso prazer. Tiras do teu bolso um brinquedo, mostras-mo e perguntas: Queres? Não respondo não consigo a excitação está expressa em meu corpo que se contorce e em meus olhos que soltam chispas de tesão. Penetras-mo! Como é bom… Aquele vibrar dentro de mim, tão aprazível, tão magnífico….
Jogas de novo a língua ao clítoris e grito num gemido louco, percebes que o meu orgasmo se aproxima e entras em mim por traz. Ai… que dor… que prazer tão intenso tão louco e assim o orgasmo explode dentro de mim, único…fantástico…
Murmuro entre espasmos.
Ai… meu mestre, aprendeu tão bem a lição…


Camareira

Nenhum comentário: