sexta-feira, 14 de março de 2008

A tua presença



Tua presença me modifica
Viro toda imensos olhos, pupilas dilatadas
cílios piscantes para não perder nada
q ora é vento norte ora um grande labirinto de espelhos
Qndo m tocas, esqueço do resto e
reduzo ao pedaço de pele sob as tuas mãos
só existo no tato q captam o teu calor
Quando me beijas, minha boca é o grande ralo para onde escoa todo o meu corpo
onde migram todos os sentidos
ocupados em captar cada pequeno estímulo dos teus lábios
língua, dentes, pele, cheiro, estrelas sugadas pelo buraco negro
Quando m abraças, o universo cabe dentro dos teus braços e
me sei enquanto matéria por ti delimitada e
separada do tudo q resta
do pouco q sobra para além de nós mesmos
Quando teu corpo se mistura ao meu
quando em mim t afundas
te tornas passagem, ponte e
ao mesmo tempo horizonte
quando t fundes ao meu corpo em que já não sou eu, mas somos
sou maior, muito maior do q m soube e sou tanto e imensamente grande
como só sei ser misturada à tua anatomia
( Em vc, sou parte de ti )
Ticcia

Nenhum comentário: