sábado, 8 de março de 2008

" ...minha boca cheia de vontade..."



Você me coloca na boca, me deixando maluca.
me enche de tesão quando me abre devagarinho e
mete a língua quente por dentro das minhas carnes...
eu me derreto. deixo sua boca molhada e você com essa cara de puto.
beija chupando minha língua, meu cheiro , meu gosto, loucura.
brinca com meus seios arrepiados, mete a boca sem noção,
só pra me fazer sentir assim...tarada.
parece criança mamando gostoso, menino levado.
seu pau me alisa as coxas,
me percorre inteira até encontrar minha boca cheia de vontades.
e como é delicioso ter voce duro me acariciando o rosto,
te chupo, e vou te lambendo do começo ao fim,
assim...assim...meto tudo na boca porque sei que isso você gosta.
quero seu desejo, sua vontade ,seu tesão na minha cara,
escorrendo farto e quente
deixa que eu te lave, te sugue, te beba,
como se faz com as melhores bebidas.
quero você por dentro de mim, vem, mete nessa buceta que te deseja.
isso seu puto, vem sem dó,me castigue com sua tara,
mete como quiser, morda, beije, me coma gostoso,
quero ver você gozar gritando meu nome, goza pra mim.


http://memorias-de-um-puto.blogspot.com

Nenhum comentário: