quarta-feira, 9 de abril de 2008

Ahhh! TU NUNCA ADIVINHARIAS

Ahhh! Tu nunca adivinharias, o tanto q t queria
o meu desejo ardente, tão profundo e tão fremente
por teu beijo apaixonado q nunca pude t dar
Nunca adivinharias, as lágrimas q chorei
e por orgulho calei, o amor que ia em minh`alma
atravessando a eternidade e morrendo na saudade
A paixão incessante, d meu coração errante
q andava tal qual embriagado, jazendo humilhado
pelo teu querer embriagado
Os beijos indecentes q sonhei t dar
d minha saliva morna teu corpo banhar, e com tesão teus meios explorar
Nunca adivinharias, q tuas palavras m excitavam
os bicos de meus seios por ti arrepiavam, meu sexo palpitante
pelo teu membro latejante
com meu ventre em convulsão, desejava somente depravação
Q o tesão q existe em mim faria o q m pedias
sim sentiria tua seiva sem fim jorrar, seria meu doce manjar
Q nus, nossos corpos na areia rolariam
em noites d doces folias, um por dentro do outro entrando
e o Luar safado nos observando

TU NUNCA ADIVINHARIAS


Graça das Praia das Flexa

Nenhum comentário: