terça-feira, 1 de abril de 2008

Porque sim







"Vá… encosta a cabecinha, anda…"

"Hum… dói…"

"Não dói nada, anda… vá… sentes a cabecinha dele? Está entrando?"

"Sim… devagarinho… ai… dói…"

"Dói? Geme querida, geme, que me deixa com tesão ainda mais… anda, a cabecinha já está lá dentro, já???"

"Sim… devagarinho… ai…ai… ai… dóii, querido, dói… huuummm…"

"Gostoso, não há nada melhor que te foder este cuzinho… gostas??? Ah, que tesão, foda-se, tão bom..."

"Gosto, mas dói… Enterra agora todo, anda, querido, enterra-te todo nesse rabinho…"

"Toma, minha putinha, abre bem esse cuzinho, vou enterrá-lo todo, toma… ah!!! Ainda dói???"

"Agora dói menos, já passou, anda, enraba-me toda, querido, sou a tua putinha, anda… fode-me… ai, tão bom…"

"Foda-se, que puta de tesão, não há nada que me deixe mais louca, caralho… Anda, vou-me gozar… ai, foda-se, toma… toma este leitinho todo…"

"Dá-me… enterra mais, vá, dá-me todo… enraba-me toda, anda… tudo…"

"Toma…. Aiiii… ahhhh… tooomaaaaa… aaahhhh… foda-se que tesão… foda-se…" Fico doido… ai que cuzinho tão bom… Gostaste?"

"Sim amor, gostei… foi bom, adoro que me coma assim o meu rabinho…"


Cheio de tesão

Nenhum comentário: