terça-feira, 1 de abril de 2008

Meu dono










Este homem
Fala sobre eu beijar seus pés,
beijo os pés, e tudo mais
nosso momento e eu, me melo.
As marcas na bunda, as unhas nas costas.
calcinha arriada, a saia levantada, me mostro inteira,
seus dedos em mim,
seu corpo em mim
as suas marcas
Cadela molhada.
te peço,
imploro, me exponho, venha
me cubra me monte me possua
rolo na cama
curvo, viro, provoco, excito
instinto, fêmea, bicho, mulher, tesão, dor
preciso quero venha proibido tomado
Anal, forçado, dolorido, sangrado, gostoso
Gemido gritado cheiroso apertado
Suado arranhado rasgado gosado
no espelho, lindo nos dois
entrega,
gemido,
dentro de mim,
engolindo
me possuindo
E eu, me entrego realizo aconteço
me melo, me encharco me lambuso
verdadeiro como nunca
Depois me pega pra si,
me beija nos lábios,
põe em seu colo,
e o que era castigo,
vira cuidado
me inunda
me inunda
me deseja de novo
Este homem.... Me beija na boca,
e estende um tapete vermelho as minhas fantasias
Meu Dono, sou tua



Nandaevc

Nenhum comentário: