sexta-feira, 14 de março de 2008

Tuas mãos



Amo tuas mãos. Sempre amei, mesmo antes delas me tocarem.

Elas percorrem meu corpo, desvendam meus segredos, fazem minha pele arrepiar e buscam em doces afagos detalhes em mim.

São fortes e me prendem. Suaves e me corrompem.

Me delicio quando elas deslizam entre minhas coxas, penetram meu sexo. Ou quando se entrelaçam em meus cabelos e me fazem ceder às tuas vontades.

Em tuas mãos me fiz fêmea e me deixei moldar com peça de argila.

Nada em mim é território virgem. Cada milímetro do meu corpo já foi tocado por você.

Tuas mãos me desbravam, tomam posse de mim. Invadem todo meu ser, mergulham no meu íntimo, se molham em meu gozo e se perfumam no meu prazer.

Tuas mãos me guiam, me disciplinam e me aprimoram. Minha pele marcada por elas é teu sinal de posse.

Nada mais me importa agora. Estou em tuas mãos.


Menina de lord

Nenhum comentário: