quarta-feira, 9 de abril de 2008

Me enrola embola

Na desespero de amar
Braços q se fecham
Pernas se abrem
Como janelas
Espias por elas.
Indecente tu és
Sugando meus pés.
Tocando os meus pelos
abrindo o meus labios
beijando o meu grelo
Me enrola embola
me segura empurra
me rache me soque
Na raça na racha
mesmo que te evite
ou provoque
não desista, toque
Puxe meus cabelos
Separa meus tornozelos
ponhe quente em meu atrás
Mais quente tu estas
- bata em meu bumbum !
Arranhe meu corpo todo
Debruça me sobre dois travesseiros.
Ilustre bandido
De nós em minhas entranhas
Faça me tua vagabunda
Tua vadia
Tua meretriz
Estou tesuda sim
Enlouqueci
Sintas o que fizestes de mim.
Ve? Ta escorrendo
És a serpente da minha toca
Cobra que nada ao contrário
O espinho em minha garganta
Doçura em meu apertado canal
delicia em meu rabinho
Sem ti não há carnaval
Fim do prazer sexual
És o atleta de meus vãos
Tua espada nasceu
pra rasgar dentro de mim...
rasgue...

Graças da Praia das Flexas

Nenhum comentário: