quarta-feira, 9 de abril de 2008

Me foda. Me foda deliciosamente...

Quero cavalgar você. Livre, leve, ligeira, leviana.
Quero me extasiar em cada movimento do seu corpo..
sejam eles hostis, provocantes, agressivos ou compassados, brandos, noturnos.
Já dizia o poeta que todos os movimentos do amor são noturnos..mesmo que praticados à luz do dia.

Quero provocar você.
Despertar a fera que se esconde sob o manto do medo.
Quero te enredar, te encantar, com meu guizo, com meu visco, com meu veneno, com o melado que escorre do meio de minhas pernas e com a peçonha que verte em profusão da minha boca toda a vez que chamo seu nome.


Me foda. Me foda deliciosamente e com afinco.
Quero sentir teu pau me transgredindo,
ouvir tua respiração pausada em minha orelha,
sentir sua força enquanto você me laça segurando meus cabelos.
Tudo o que eu quero é ser estuprada, profanada, poluída,desejada,devassada, prostituída, subjulgada, corrompida, degradada, aviltada, corroída, gasta, usada... por você.



clarinha htinha manhosa

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10551857002098328694

Nenhum comentário: