sexta-feira, 14 de março de 2008

SLB Glorioso SLB




... ajoelhei-me na frente dele e, enquanto ele bebia a cerveja gelada e via o jogo, eu fiz-lhe um boquete!!!!

(... recordo o ar surpreso dele e depois de puro gozo, puro prazer e tesão!

Gosto de o "comer"! Gosto de ter ele duro na minha boca, gosto de o sentir "responder" à minha língua, entesando-se sempre mais e mais enquanto o chupo!

Gosto de olhar "de baixo", com uma expressão marota e com a boca cheia dele! Gosto do sabor dele, gosto de o babar enquanto o engulo quase até à garganta, gosto de lamber as bolinhas, enfim!!!!

... tenho um prazer imenso em fazer-lhe um boquete!!!

E quando ta pra gozar na minha boca, gosto de olhar para a expressão de tesão que ele tem, de descontrolo total, com o corpo arrepiado e ainda a estremecer com o orgasmo!

Gosto de o lamber no fim, apanhando todas as gotinhas, deixando-o "lavado" para prosseguir a festa!

Quando me levantei e olhei bem para ele, a imagem ficou gravada na minha memória: sentado, quase deitado, no sofá, sem calças, ainda duro e com as pernas abertas, com a cerveja meia bebida numa mão e com um sorriso rasgado...

Depois do intervalo, confesso... o prazer foi meu!!!

Tive direito a uma chupada e, claro, também a uma cervejinha!...

Já experimentaram? 2 prazeres assim, ao mesmo tempo?

Enquanto a língua dele me lambe e descobre cada prega da minha xaninha, chupa o meu grelinho doido, sente também na boca as vibrações do meu prazer!...

... e eu, a olhar para a televisão já sem ver jogo nenhum, apenas a saborear a minha cerveja e a ser literalmente "comida" até não aguentar mais o prazer e explodir em orgasmo para ele!

não me lembro, acho q o time dele ganhou, calculo que sim!!!), mas nós tivemos um jogo inigualável!...


Heidi

Nenhum comentário: