quinta-feira, 8 de maio de 2008

Adoração












" abriu botão ... baixou ziper... bem devagar ...tudo no ritmo dela, só dela, comtemplando, uma tortura, ela queria, gostava, ela sabia que eu queria, que eu adorava sua boca carinhosa a me "engolir", baixou o elastico, colocou a mão em minha cintura, e foi encostando devagar seu rosto em meu pau, colocou ele pra cima, e foi esfregando em seu rosto, esfregabdo... subia e descia, sentindo ele roçando, subindo e descendo, deixou ele tocar proximo da boca, do olho, nariz, respirou fundo, inalou, sentiu meu cheiro e ficou por instantes assim, aspirando, inalando, como que entorpecida, embriagada, numa expressão única, num prazer único, num momento único, fez de mim naquela hora algo sagrado, uma adoração, um altar, uma divindade; era como se fossemos extensão um do outro, não dois; um somente um, e com um desejo imenso de jamais se separar

ERH()S

2 comentários:

VERTIGO disse...

Adoro as que tem essa adoração!!

.VERTIGO.

Anônimo disse...

O negocio ak é louco rsrsrsr

legal gostei


um abraço

ERHOS