domingo, 25 de maio de 2008

Nossa primeira vez











Eu te observo. Lindo. Ainda me parece impossível estarmos juntos. me contorço um pouco, numa continuaçãozinha do orgasmo que você me deu com a sua língua. Você se deita por cima de mim. E os nossos sexos se encostam pela primeira vez. É um momento que a gente quer respeitar, guardar e prolongar, roçando um pouquinho, apesar da ânsia em enfiar tudo. Depois você vai entrando devagarinho, sentindo até onde pode ir. O tesão e a alegria que eu estou sentindo são inacreditáveis. Eu aperto o seu bumbum forte com as minhas duas mãos, depois te abraço as costas com força. Sentindo que estou perto de gozar, eu enlaço a tua cintura e te puxo com mais força pra aumentar a pressão. Você percebe e começa a se movimentar mais rápido e forte. Eu gozo várias vezes, te fazendo um homem feliz e orgulhoso. Depois, pra te descansar, eu peço para virar e ficar por cima. Você gosta dessa posição porque pode olhar pro meu rosto e seios e quadris, gentilmente rebolando enquanto eu desço e subo montando o seu pau. Você me puxa pra mais perto e começa a chupar os meus seios, e a beijar a minha boca. Mas eu sei que a sua fantasia é gozar em mim pela primeira vez me possuindo por trás. Então eu sorrio e já me coloco de quatro, pronta pra te receber.
Você segura o teu pau e encontra a entrada da buceta, coloca um pouquinho e depois deita o seu torso sobre as minhas costas, acariciando os meus seios e beijando o meu pescoço, enquanto vai enfiando um pouco mais. Você sente que o gozo está perto e então se ergue, puxando um pouco os meus cabelos, e me dominando pelos quadris. Você tá enfiando tão fundo que chega a doer um pouquinho em mim, mas eu gosto. Jogo a cabeça pra trás me sentindo sexy e super feliz. Eu escuto você gemer e sinto o seu corpo se retesar e tento imaginar a expressão no seu rosto que não posso ver. O seu gozo é mais longo e desesperado que você imaginava. Você por fim deita novamente sobre as minhas costas, num abraço terno e agradecido. A gente cai deitados na cama, nossos olhares se encontram e a gente enxerga um no outro os mesmos sentimentos de adoração e de pânico. De agora em diante a separação vai doer muito, muito mais. Mas a gente conversa sobre outros assuntos. Estudamos, com carinhos leves, o formato das nossas mãos, braços, rostos.



Pele Acetinada

Nenhum comentário: