domingo, 4 de maio de 2008

"Boquete"







" (...)
Senti a sua mão fina a afagar o me pau, massajando o membro, fazendo-o pulsar de desejo, acariciando o saco com carinho e excitação. Estava já doido de vontade de sentir mais. A mão dela deslizava a pele, já erecto deixando a cabeça inchada e vermelha, totalmente desnudada...punheteava-me com lentidão até que o meu sexo atingiu o ponto que ela desejava. Senti então o toque da sua língua, lambendo as primeiras gotas de sémen que humedeciam a cabeça do meu sexo. Mergulhou-o então, totalmente dentro da boca. Vi-me desaparecer enquanto sentia o meu falo ser pressionado entre a língua e o céu da boca, numa sensação indescritível de calor húmido por todo o meu sexo pulsante. Poderia ter tido ali um orgasmo e teria sido fenomenal. Mas tanto prazer não pode ser interrompido e deixei-me ficar, permiti-me o luxo de querer mais prazer e foi com gosto que num vai-vem ritmado a mulher que amo foi-me devorando, auxiliada por uma mão experiente que me massajava a restante zona genital engrandecendo em muito o prazer que me proporcionava com a boca gulosa.
(...)

Nenhum comentário: