terça-feira, 6 de maio de 2008

Aguardente

Hoje, desejar você dói tanto que decido apressar o final.
Sei que na hora em que disser “acabou”, o que sobrar não será mais eu.(...)
Por isso, quando você me beija, deixo de lado a candura e devoro sua língua. E deslizo minha boca pelo seu peito, mordo seus pêlos e ouço seu suspiro.
Ao contrário de sempre, hoje não sorrio. Em vez de passar lábios delicados e provocantes pelo seu pau, afasto a cabeça e me limito a observar enquanto ele se ergue aflito. Vejo seu rosto relaxado, seus olhos cerrados, a boca semi-aberta num quase sorriso. Você ainda não sabe. Ainda espera minha carícia dócil. No entanto, com a mão direita espalmada, acomodo a parte de baixo do seu saco entre o indicador e o polegar da minha mão direita e junto as pontas dos dois dedos com firmeza.
susto que atravessa seu rosto não desfaz a confiança com a qual você se entrega. Nem assim, tão preso e vulnerável, você se debate. O pau desenha uma esplêndida ereção, aproximo a glande da minha boca e a puxo para dentro com um movimento decidido.
Nessa hora, você é meu. Entregue, desprotegido, a alma em carne viva, você é só seu pau e seu pau é todo meu. Aperto os dedos no mesmo ritmo acelerado que imprimo à minha boca. Uso o polegar da outra mão para deslizar com segurança sobre o tendão que vai desde sua glande até seu cu. É o cordame que enfuna suas velas. É o nervo dos ventos e tempestades. É por ali que conduzo minha nau, que fabrico rotas invisíveis sobre o oceano.
Agora sim, sou senhora dos seus mares. Sou a corsária que rouba o mapa do seu tesouro. A pirata que vai fazer sua vida se esvair em água. Quando seu pau dá o primeiro soluço, aperto os dedos e conduzo a primeira onda até o o céu da minha boca. Assim, uma após outra, em vagas cada vez mais altas, em gritos cada vez mais fortes. Até que a eu beba sua vida transformada na espuma que sobrou da ressaca.
Agora, eu sorrio. Você ainda geme. Seus dedos de gaivota desarrumam meu cabelo.
Você começa a rir também. Sobrevivente da minha voracidade, novamente senhor dos seus caminhos, levanta em passos trôpegos, pega o telefone e pede à recepção do hotel duas caipirinhas de limão bem fortes.
Ainda há muito o que arder nesta noite.



http://duasbocas.wordpress.com/

Nenhum comentário: