sábado, 24 de maio de 2008

Sexo oral










Assim como para o homem receber um bom sexo oral pode ser divino, é igualmente delicioso chupar a parceira.

É fato, nem todo homem curte. Algumas mulheres também evitam a prática por motivos que eu nunca hei de compreender. Particularmente, não vejo como o sexo pode ser completo sem sexo oral.

É preciso beijar a parceira na boca, é preciso escorregar as mãos até sua buceta e brincar com seu clítoris. Movimentá-lo lentamente, enfiar um dedo, enfiar dois dedos, e voltar ao clítoris. Descer lentamente por seu corpo, chupando os seios, lambendo sua barriga e passando para as coxas. Como não sentir tesão com o gemido que começa discreto, mas que pede de forma tão sutil que você a coloque na boca? Como não obedecer?

Primeiro com a língua, acariciando cada centímetro da vagina. Depois com os lábios, beijando-a como se beijasse a boca de sua parceira. Envolvendo os grandes lábios, sentindo o gostinho amargo do tesão que se espalha e faz o gemido, antes discreto, aumentar. E que visão linda é aquele corpo todo respondendo ao seu beijo, como é gostoso olhar para o rosto dela, para os olhos dela.

E o gemido aumenta ainda mais, ela te segura pelo cabelo e te empurra em direção à sua vagina, como se quisesse que você entrasse lá. E você entra. Enfia a língua com carinho, chupa seu clítoris e enfia um dedo. E depois outro. E o tesão aumenta, e você perde o controle. Segura suas pernas com força e a puxa em sua direção, chupa cada vez mais forte. Lambe tudo, variando a velocidade e a intensidade.

Separa os pequenos lábios com uma mão e com a outra a masturba. Brinca com a língua em seu grelo, envolve todo o resto com seus lábios. Ela grita e rebola em seu rosto, aperta seu cabelo e anuncia que vai gozar.

E quão gostoso é sentir seu orgasmos, suas mãos apertando ainda mais seu cabelo, seu corpo todo se contraindo e sua voz sumindo completamente. Ela levanta o quadril em meio a tudo isso e você diminui o rítmo da chupada. Isto feito, ela cai letárgica de volta na cama, passa a mão por seus seios e sorri pra você. Você sorri de volta, beija carinhosamente sua vagina e cai em seus braços em direção ao sono... Ou, quem sabe, a algo mais...



http://sexodiva.blogspot.com/

Nenhum comentário: