sexta-feira, 16 de maio de 2008

Tesão feito lava e vulcão







Você me chega assim, em forma de susto
me pega vulnerável e desprevenida
imersa na água morna do chuveiro
e me prende num delicioso
abraço molhado...

Amo essas surpresas que me prega
e você se deleita e ri com o prazer
que me causa,
ao ver-me lânguida e entregue
à sua boca e mãos atrevidas.

Tentando livrar seu corpo de roupas,
abrir zíper... botões e
todos os caminhos
que impedem o encontro insano
dos sentidos,

é a minha vez de rir
e enlouquecer você...
ao roçar minha pele molhada e nua,
na tua carne rija que me
entontece de prazer...

no teu rosto... queixo... na tua língua
que procura,
meu gôsto agridoce que te acalma
e tortura...
Unindo pernas... braços e bocas...

misturamos salivas,
liberamos líquidos,
instintos primitivos...
Pulsando... apertando...
abrindo... sentindo...

ou estáticos...contraindo...
fazendo riso... uivando bichos,
gemendo almas...
Jorramos chamas,
inflamamos enxentes

incandescentes,
explodindo águas que lambem o cio,
em lavas quentes que melam o ventre...
do fôgo que voce me inflama
e entranhado em minhas entranhas

derrama...
Teu gôzo.. teu sexo... meu gôzo...
- feito lava e vulcão... em plena erupção.
No feitiço das águas que lavam o ritual
de macho e fêmea

e saciam desejos... cheiros... sons...
tatos e sabores,
viramos um rio de luz
no encontro mágico
de líquidos quentes...


Monica Martinsyyt

Nenhum comentário: