domingo, 11 de maio de 2008

" Curriculum Sexuae "








".. Qual é a relevância do "Curriculum" Sexual de uma mulher?
É imensa. Mas, para variar, julgo que me encontro do outro lado do espelho.
Porque penso que em quase tudo na vida, a experiência e conhecimento quase sempre levam ao fundo das questões, e esta temática não é excepção.
Se uma mulher viver uma sexualidade saudável com uma líbido apurada, parece-me natural que as suas experiências sejam em maior número e diversidade que uma outra que viva com fantasmas e recalcamentos e tristezas que tais.
E assim acontecendo, é mais provável, embora não líquido, que a primeira seja mais diligente no acto que a segunda.
Ora, posto isto, porque é que ainda há tipos que se preocupam com o número de homens com que a parceira dormiu? Porque lhes há-de incomodar a razão daquele broche perfeito ou a disponibilidade da mulher para o sexo anal?
Eu percebo o receio da comparação.
Bem vistas as coisas, quanto mais parceiros mais barómetros, e há homens para os quais tudo se resume ao tamanho da piça, e muitos ainda há por aí que preferem o conforto de uma queca menos satisfatória ao desafio e, porque nao, ao receio, que uma mulher madura provoca na cama.
A mim se me derem a escolher (yeah, right, a escolher....) entre um homem rodado e um menos experiente, respondo, acto contínuo, que prefiro aquele que me puder dar mais prazer.
E com isto não falo apenas da capacidade física e técnica ou de endurance.
Mas é certo que, não sendo totalmente desprovidos de massa cinzenta, e como em tudo o resto, fode-se melhor quanto mais se fode, embora desconheça os limites superiores da coisa...
Saber ouvir e conhecer o corpo da mulher e do homem é qualquer coisa que vem com o empirismo do acto.
E assim sendo, porque raio é tão difícil aceitá-lo?"
.
Sissi

Um comentário:

VERTIGO disse...

APROVADA!!!

.VERTIGO.