terça-feira, 20 de maio de 2008

A primeira vez



(...)
Não agüentava mais. Desci minha mão sobre sua calcinha e me deparei (...) a calcinha era tão pequena e transparente que quase não aparecia. Pirei naquilo. Passei minha mão sobre a pequena calcinha e já a senti toda molhada. Olhei dentro dos olhos dela e tirei sua calcinha. Passei a mão na sua buceta que estava extremamente molhada. Brinquei com seu clitóris, ouvi seus gemidos aumentarem, seu corpo estremecer. Desci até aquela fonte. Passei minha língua entre seus grandes lábios. A lambi por inteiro. Passei minha língua por toda aquela buceta molhada e inchada, cheirando a desejo e com um gosto deliciosamente doce. A penetrei com meus dedos. Seu corpo tremia ainda mais, me pressionando cada vez que eu a penetrava novamente. E escutei bem baixinho um “Me faça gozar gostoso. Sou sua, sua vadia”. Delirei com aquilo e tive que me segurar para não gozar àquela hora. A cada gemido eu a chupava mais, introduzia mais rápido e mais forte. E toda vez que eu ia mais fundo, eu sugava levemente seu grelo. Senti que ela ia gozar. Tirei meus dedos e continuei só com a boca. Ia chupando-a mais e cada vez mais gostoso, me lambuzando mais no seu prazer. Quando senti suas mãos apertarem minha cabeça, fazendo ficar ainda mais perto da sua buceta e chupa-la mais forte. Senti seu gozo quente escorrendo entre meus lábios, meu rosto, suas pernas. Gozei junto com ela, gozei sentindo o seu prazer, seu gosto.
(...)


Náiades

Nenhum comentário: