sábado, 24 de maio de 2008

Navega em minhas águas


Vem meu amor...
Navega em minhas águas,
explora recantos,
tesouros escondidos a te esperar...
Desliza suave tua nau em minha gruta
oculta,
depois abre, enterra, perfura e
transpassa,
tua lança em minha carne que
contrai e te enlaça...
Mergulha em minha profundidade,
acende os cinco sentidos
(cinco não, seis...)
e penetra no mistério líquido
feito em espumas,
magia, kundalinis,
raios de luz e arco-iris...
Então ....
feito água viva, sereia e feiticeira,
te queimo, te encanto,
te roubo o leme, as asas ,
o bastão e espada,
te conduzo por entranhas submersas,
penumbras cintilantes de glândulas,
células, nervos molhados que se
atritam em vigorosas massagens
meladas...
E te amo, te como... engulo....
degusto... saboreio...
me farto.... encharco.... te bebo...
serpenteio
na dança profana e sagrada
a que me conduz em todos os ritmos...
Fantasia, purpurina, reflexo...
côncavo e convexo ...
Vem meu corsário, mago,
cigano e anjo...
Vem navegar em minhas águas...
num ritual só nosso...
orvalhado, úmido, suado,
mágico e único...


Monica Martinsyyt

Nenhum comentário: