sábado, 31 de maio de 2008

Toque







Meu corpo lhe quer, tenho necessidade de senti-lo

Preciso que me toque, possua, tome posse do que é teu
Sinta-me... Com suas mãos, seus sentidos, sinta-me com o coração
Abuse do meu sexo, louco, latejante, úmido de tanto desejar
Sinta-me com mãos quentes e experientes

Quero as carícias mais abusadas, até que seu toque me torture de tesão
Não... Não me toque somente. Isto não basta à tua escrava

Se apodere de mim, sacie todas tuas vontades,

satisfaça teus mais insanos desejos.

Marque a pele, extraía gemidos e todos o gritos sufocados de prazer

Nos deixe desfazer em gozo

Toque-me, sinta-me, possua-me novamente.



Menina de Lord Kronus

2 comentários:

almasgemeas disse...

Este deve ser o blog mais dinamico que conheço. parabens.
Considera-te linkado

ERH()S disse...

Obrigado, esses elogios vindo d quem conhece, de quem faz e bem, é o incentivo q nos empurra nos impulssionam,
ja estamos linkados

beijos

ERHOS