domingo, 25 de maio de 2008

Toco me em silencio







Estou em casa...
Ainda sinto a falta dele...
E, claro, do sexo! Muito e bom sexo!
Sinto a falta dele!
Tenho saudades dele...
Deito-me e apago a luz! mas o sono não chega!
Devagarinho, quase a medo, toco-me!
Sinto os meus mamilos, meus peitos, a barriga, no interior das coxas!
Sinto o calor que a minha boceta emana!
Fecho os olhos e esqueço que estou sozinha!
Com uma mão massajo os meus peitos e com a outra o meu grelinho!
Dispo-me! Fico nua, entre os lençois! Gosto de estar nua, de me sentir nua, sem pudores nem reservas!
Continuo com os olhos fechados, tenho a boca entreaberta, à espera de um beijo que não vem, que não existe senão na minha imaginação!
Os meus dedos exploram o meu corpo; toco-me, mexo-me, quero sentir prazer, quero sentir o meu corpo responder, quero sentir as contracções do desejo, os espasmos do prazer!
Sinto-me molhada, aberta, àvida de sexo! Introduzo os meus dedos na minha vagina para intensificar este desejo que me possui! Faço alguns movimentos com as mãos, num "entra e sai" de tesão, tentando apanhar todos os pontos que me entesam!
Por entre os meus dedos, sinto o meu grelinho inchado, duro de desejo, a estremecer ao minimo toque, ao mais pequeno roçar... As minhas unhas arranham-me um bocadinho, mas não me importo, é bom!
Continuo sem parar, oiço os meus gemidos, arqueio o corpo e o orgasmo atinge-me!
Fico sem forças, sem controle sobre mim!
As pernas estremecem, o coração bate rápido demais, a minha ratinha parece ter vida própria, é exigente, esfomeada!
Quando o prazer acalma, quando o coração começa a bater mais devagar, quando as pernas deixam de tremer... reabro os olhos... humedeço os lábios, que continuaram entreabertos à espera de um beijo que não veio... a cama estava meia revolta... lambo os meus dedos uma última vez... gosto de mim, do meu sabor, do meu cheiro..
Penso: "um banho é capaz de me relaxar..."
E assim faço,
Deixo ir tudo o que quero que desapareça, pelo rao.
E depois, deito-me... e durmo!
Saciada



Heidi

Nenhum comentário: