quarta-feira, 21 de maio de 2008

" Striper"







Sai do banheiro, a música já havia acabado, você veio com um cálice de vinho e muito provocante começou a me olhar. Sentou-se no sofá e pediu que dançasse para ele aquela música. Imediatamente me veio na cabeça um striper.... A música tocava e eu rebolava dançava sensualmente para ele.E a cada novo movimento era uma peça de roupa que tirava a cada movimemento dele ela uma insinuação que eu fazia... Sentei-me na mesa completamente nua, a música toca e eu me masturbava pra ele eu me tocava e ele no sofá só me olhava....
Colocava meu dedo dentro do cálice do vinho e o lambia, passando-o pelo meu corpo inteiro... E ele sem resistir mais me chamou pra junto dele. Eu apenas com um sapato de salto completamente nua totalmente excitada cheguei perto, senti seu pau bem duro enconstar em minhas coxas. Aquela coisa quente latenjando...
Segurei bem firme ajoelhei, como uma louca chupava, lambia, mordia com uma vontade imensa de que ele gozasse em minha boca pra sentir novamente a sensação de que ele era meu... Ele não estava a resisitir passou a mão do meu cabelo e puxou com força e fez com que engolisse todo seu pau de uma forma meio violenta, gostei ...
Depois de gozar feito um louco dentro de minha boca, me colocou de quatro e começou a penetrar, não aquentava mais tanto tesão e de tanta vontade de sentir ele meter...
Eu gritava: Me fode... Me fode... Vai me faz tua mulher... Me mata de prazer.. Me mata.... E ele obedecia cada vez em que gritava ele metia mais forte, fazia meu corpo treme.... me virou de frente e começou a me chupar e como uma louca brigava com ele o empurrava, mas ele me segurava e colocava o gelo com as mãos e ia lambendo devagarinho... Eu continuava gritando para ele parar , mas de nada adiantava....
E ele mais uma vez com força meteu tudinho dentro de mim... e eu gozei de uma vez só com a mistura do gelo e seu pau quente dentro....
Gozamos várias vezes juntos...
E por algumas horas achei que era impossivel ter uma sensação melhor do que aquela...
desconheço o autor

Nenhum comentário: