terça-feira, 27 de maio de 2008

príncipe encantado

sempre acho que vai ser igual, tão bom quanto sempre foi, mas você vem com surpresas; brinca com meus desejos e sabe melhor que eu o que quero, o quanto demorar no esfregar de dedos, com que doçura esfregar seus lábios nos meus. seus olhos me procuram no escuro e encontram minha boca entreaberta, a buceta pronta, meu cheiro inundando o quarto todo. você sempre vem na hora certa, quando eu já não suporto mais esperar, quando meu corpo se retesa ao menor toque dos deus dedos leves. sua língua adivinha meu ritmo e você não tem pressa alguma, pois sabe que eu gozo infinitas vezes na sua boca e quando canso, tudo o que quero é o seu pau todo, pra gozar ainda mais entregue, quase morta e pedindo mais e mais fundo. você sorri tão cafajeste enquanto me come no seu ritmo firme, segurando meus cabelos e sabendo exatamente quando vou gozar de novo... você me conduz como um domador, um cavaleiro, montando em mim com paciência, pelo prazer de me ver exausta, resistindo à sua força e me entregando um pouco a cada minuto, morrendo aos poucos em gemidos e gritos que você silencia com tapas firmes (quieta, putinha). desfaleço como sempre e me acalmo aos poucos, vendo você sorrir de triunfo.



Lorelei

Nenhum comentário: